Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrevista com Kyun sobre seu projeto Empty Entrevista com Kyun sobre seu projeto em Ter Jun 05, 2012 12:09 pm

Destroyt
Destroyt
Membro
Membro

Ola povo XD vim aqui com a primeira de varias entrevista com ADM de projetos que estão show(na minha opnião ahsuahus)

1º Entrevista com Kyun ADM de Dragon Ball Kai World

Wesley...FreeStap...Illusion says:
Então Pablo você inicio seu projeto de Dragon Ball(que aparentemente esta indo muito bem)com qual meta?

kyun says:
Dorgas!
zoaa
kk
com a meta de mostrar que um anime não e simplesmente um jogo baseado em dinheiro e sim em algo que você possa se divertir levando a Alegria para os seus jogadores

A entendi(Dorgas)gostei boa Meta, mas para você o que é mais importante para criar um game nesse tema ?

kyun says:
kk
encima tae oque eu disse

Entaum ta néh(disfarçando... )Para você a taxa de analfabestismo causada por um jovem chamado wesleysilva9 que acabou trazendo a fome mundial que teve grande repercução no haiti que discutiram com pataguaritianos causando a possivel 8º guerra mundial ?

kyun says:
Bom, esse menino no caso com tanta vontade de trazer o seu vicio, não aguentou mais e começou a trazer brigas para a sua cidade que no caso e uma lugar muito pobre.

¬¬ não gostei muito da resposta mas vamos a proxima pergunta u.u

kyun says:
kk

Qual foi a maior dificuldade em seu projeto até agora ?

kyun says:
A falta de reconhecimento, por certas pessoas que desvalorizam o nosso trabalho

hum ture history u.u qual seria o seu maior desejo dentro de seu projeto
true* estao vendo que sou analfabeto O.O

kyun says:
O maior desejo e mostrar que com apenas algumas pessoas na staff e algumas forçinhas de alguns amigos meu projeto podera ser uma bela obra de arte, não só para min, mais para todos aqueles que acreditam em min, na minha staff e no meu projeto!

its beatifull *-* para você cada comentario bom ou uma critica construtiva tem que efeito em seu projeto ?

kyun says:
Uma importancia ainda maior dependendo do efeito que nos introduz. Se for uma critica, tentaremos melhora-lo e torna-lo ainda melhor.

muito bom alguma mensagem para o povo do forum ?

kyun says:
Bom eu gostaria de deixar essa mensagem: Acreditem nos seus pensamentos pois se você leva-los a serio um dia eles se tornarão realidade

e alguma mensagem em nome de seu projeto XD *-*?

kyun says:
nenhuma.

muito bem uma ultima pergunta ahsuauhahsu Sabendo que você participa de uma empresa Pacific Games(ahsuusa eu nao podia deixar de citar kkk)O que você acha dessa empresa e o que acha que ela podera realizar em seu futuro(olha bem o que responde O.O vc pode condenar nois kkkk)

kyun says:
oque e pacific games?

Maldito ta me humilhando
ahsahu

kyun says:
bom, eu acho que essa empresa podera ser algo que ira inovar no futuro, já que um dos meus melhores amigos trabalha nela, e então desejo uma boa sorte a todos que estão ajudando e dando uma força a pacific games, e esper oque ela tenha uma otima variedade de projetos

Então pessoal éssa é a primeira entrevista

OBs:Essa foi a primeira de todas entrevistas por isso ta tão desarrumada .-.

Entrevista com Kyun sobre seu projeto MascoteparaaminhaASSEntrevista com Kyun sobre seu projeto Z2INN
A competição traz a evolução, mas Guerras só trazem Chaos e quase nunca a paz...Evoluimos pacificamente!!!
Spoiler:
Entrevista com Kyun sobre seu projeto 7gwQp
Entrevista com Kyun sobre seu projeto 2edrw9v

é meu fan amigo inimigo então use
Entrevista com Kyun sobre seu projeto Ixzd6s
eu apoio:
Entrevista com Kyun sobre seu projeto 2wd3jns
Digimon Guerras Ardentes
Entrevista com Kyun sobre seu projeto Qp2syt
Dragon Ball Kai World
Entrevista com Kyun sobre seu projeto 281ssv8
Saint Seiya Perpetuum Online
Entrevista com Kyun sobre seu projeto MIK6R
Fairy Tail Guilds War
Ver perfil do usuário

2Entrevista com Kyun sobre seu projeto Empty Re: Entrevista com Kyun sobre seu projeto em Qua Jun 06, 2012 12:33 pm

Kyun
Kyun
Administrador
Administrador

sou foda, não me subestimem ;D Entrevista com Kyun sobre seu projeto 2004964979

Ver perfil do usuário

3Entrevista com Kyun sobre seu projeto Empty Re: Entrevista com Kyun sobre seu projeto em Qua Jun 06, 2012 1:19 pm

NeeTo
NeeTo
Membro
Membro

Tu ta lokão dala de Dorgas? O.O Vai fazer sistema de fuma Dorgas? Se é loko? UQUE? Não pode pora!!!... Dorgas não pode não porita!

Ver perfil do usuário http://www.elitegamesonline.com.br/

4Entrevista com Kyun sobre seu projeto Empty Re: Entrevista com Kyun sobre seu projeto em Qui Jun 07, 2012 12:30 pm

Destroyt
Destroyt
Membro
Membro

LOL ele disse que ia fazer sistema de drogas eu nem vi :O kkkkkkkkkk eeeeeeeee kyun U.U

@nada:tananananannacirco afrocirco afro circo XD

Entrevista com Kyun sobre seu projeto MascoteparaaminhaASSEntrevista com Kyun sobre seu projeto Z2INN
A competição traz a evolução, mas Guerras só trazem Chaos e quase nunca a paz...Evoluimos pacificamente!!!
Spoiler:
Entrevista com Kyun sobre seu projeto 7gwQp
Entrevista com Kyun sobre seu projeto 2edrw9v

é meu fan amigo inimigo então use
Entrevista com Kyun sobre seu projeto Ixzd6s
eu apoio:
Entrevista com Kyun sobre seu projeto 2wd3jns
Digimon Guerras Ardentes
Entrevista com Kyun sobre seu projeto Qp2syt
Dragon Ball Kai World
Entrevista com Kyun sobre seu projeto 281ssv8
Saint Seiya Perpetuum Online
Fairy Tail Guilds War
Ver perfil do usuário

5Entrevista com Kyun sobre seu projeto Empty Re: Entrevista com Kyun sobre seu projeto em Qui Jun 07, 2012 3:43 pm

Renan
Renan
Administrador
Administrador

LOL boa ideia sistema de droga kkkkkkkkkkkkkk
Legal, a entrevista com essas respostas o.o' kk

Entrevista com Kyun sobre seu projeto 7uMce
Entrevista com Kyun sobre seu projeto Untitl10
Ver perfil do usuário

6Entrevista com Kyun sobre seu projeto Empty Re: Entrevista com Kyun sobre seu projeto em Qui Jun 07, 2012 8:21 pm

pad
pad
Membro
Membro

Quero ver esse projeto eim Pablo , Very Happy
Tem que deixar on mesmo , porque ultimamente ta foda :B

Ver perfil do usuário

7Entrevista com Kyun sobre seu projeto Empty Re: Entrevista com Kyun sobre seu projeto em Sex Jun 08, 2012 11:41 pm

Del Piero
Del Piero
Novato
Novato

lol já tentei fazer um sistema de dorgas eu vi no gta o cara escrevia /drogado kkk, mais eu vi que podia ser ilegal uahsuhsuuhs cheers

Ver perfil do usuário http://www.ssponline.in

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: