Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrevista com Kyun sobre seu projeto Empty Entrevista com Kyun sobre seu projeto Ter Jun 05, 2012 12:09 pm

Destroyt
Destroyt
Membro
Membro

Ola povo XD vim aqui com a primeira de varias entrevista com ADM de projetos que estão show(na minha opnião ahsuahus)

1º Entrevista com Kyun ADM de Dragon Ball Kai World

Wesley...FreeStap...Illusion says:
Então Pablo você inicio seu projeto de Dragon Ball(que aparentemente esta indo muito bem)com qual meta?



kyun says:
Dorgas!
zoaa
kk
com a meta de mostrar que um anime não e simplesmente um jogo baseado em dinheiro e sim em algo que você possa se divertir levando a Alegria para os seus jogadores



Wesley...FreeStap...Illusion says:
A entendi(Dorgas)gostei boa Meta, mas para você o que é mais importante para criar um game nesse tema ?



kyun says:
kk
encima tae oque eu disse



Wesley...FreeStap...Illusion says:
Entaum ta néh(disfarçando... )Para você a taxa de analfabestismo causada por um jovem chamado wesleysilva9 que acabou trazendo a fome mundial que teve grande repercução no haiti que discutiram com pataguaritianos causando a possivel 8º guerra mundial ?



kyun says:
Bom, esse menino no caso com tanta vontade de trazer o seu vicio, não aguentou mais e começou a trazer brigas para a sua cidade que no caso e uma lugar muito pobre.



Wesley...FreeStap...Illusion says:
¬¬ não gostei muito da resposta mas vamos a proxima pergunta u.u


kyun says:
kk



Wesley...FreeStap...Illusion says:
Qual foi a maior dificuldade em seu projeto até agora ?



kyun says:
A falta de reconhecimento, por certas pessoas que desvalorizam o nosso trabalho



Wesley...FreeStap...Illusion says:
hum ture history u.u qual seria o seu maior desejo dentro de seu projeto
true* estao vendo que sou analfabeto O.O



kyun says:
O maior desejo e mostrar que com apenas algumas pessoas na staff e algumas forçinhas de alguns amigos meu projeto podera ser uma bela obra de arte, não só para min, mais para todos aqueles que acreditam em min, na minha staff e no meu projeto!



Wesley...FreeStap...Illusion says:
its beatifull *-* para você cada comentario bom ou uma critica construtiva tem que efeito em seu projeto ?



kyun says:
Uma importancia ainda maior dependendo do efeito que nos introduz. Se for uma critica, tentaremos melhora-lo e torna-lo ainda melhor.



Wesley...FreeStap...Illusion says:
muito bom alguma mensagem para o povo do forum ?


kyun says:
Bom eu gostaria de deixar essa mensagem: Acreditem nos seus pensamentos pois se você leva-los a serio um dia eles se tornarão realidade



Wesley...FreeStap...Illusion says:
e alguma mensagem em nome de seu projeto XD *-*?



kyun says:
nenhuma.



Wesley...FreeStap...Illusion says:
muito bem uma ultima pergunta ahsuauhahsu Sabendo que você participa de uma empresa Pacific Games(ahsuusa eu nao podia deixar de citar kkk)O que você acha dessa empresa e o que acha que ela podera realizar em seu futuro(olha bem o que responde O.O vc pode condenar nois kkkk)



kyun says:
oque e pacific games?



Wesley...FreeStap...Illusion says:
Maldito ta me humilhando
ahsahu



kyun says:
bom, eu acho que essa empresa podera ser algo que ira inovar no futuro, já que um dos meus melhores amigos trabalha nela, e então desejo uma boa sorte a todos que estão ajudando e dando uma força a pacific games, e esper oque ela tenha uma otima variedade de projetos





Então pessoal éssa é a primeira entrevista

OBs:Essa foi a primeira de todas entrevistas por isso ta tão desarrumada .-.

2Entrevista com Kyun sobre seu projeto Empty Re: Entrevista com Kyun sobre seu projeto Qua Jun 06, 2012 12:33 pm

Kyun
Kyun
Administrador
Administrador

sou foda, não me subestimem ;D Entrevista com Kyun sobre seu projeto 2004964979

3Entrevista com Kyun sobre seu projeto Empty Re: Entrevista com Kyun sobre seu projeto Qua Jun 06, 2012 1:19 pm

NeeTo
NeeTo
Membro
Membro

Tu ta lokão dala de Dorgas? O.O Vai fazer sistema de fuma Dorgas? Se é loko? UQUE? Não pode pora!!!... Dorgas não pode não porita!

http://www.elitegamesonline.com.br/

4Entrevista com Kyun sobre seu projeto Empty Re: Entrevista com Kyun sobre seu projeto Qui Jun 07, 2012 12:30 pm

Destroyt
Destroyt
Membro
Membro

LOL ele disse que ia fazer sistema de drogas eu nem vi :O kkkkkkkkkk eeeeeeeee kyun U.U

@nada:tananananannacirco afrocirco afro circo XD

5Entrevista com Kyun sobre seu projeto Empty Re: Entrevista com Kyun sobre seu projeto Qui Jun 07, 2012 3:43 pm

Renan
Renan
Administrador
Administrador

LOL boa ideia sistema de droga kkkkkkkkkkkkkk
Legal, a entrevista com essas respostas o.o' kk

6Entrevista com Kyun sobre seu projeto Empty Re: Entrevista com Kyun sobre seu projeto Qui Jun 07, 2012 8:21 pm

pad
pad
Membro
Membro

Quero ver esse projeto eim Pablo , Very Happy
Tem que deixar on mesmo , porque ultimamente ta foda :B

7Entrevista com Kyun sobre seu projeto Empty Re: Entrevista com Kyun sobre seu projeto Sex Jun 08, 2012 11:41 pm

Del Piero
Del Piero
Novato
Novato

lol já tentei fazer um sistema de dorgas eu vi no gta o cara escrevia /drogado kkk, mais eu vi que podia ser ilegal uahsuhsuuhs cheers

http://www.ssponline.in

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos