Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! Empty Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! em Dom Jun 03, 2012 10:03 pm

Destroyt
Destroyt
Membro
Membro

Ola povo do forum trago aqui uma entrevista com a celebridade o ADM Fullbuster de Fairy Tail Guilds War ^^ espero que gostem ashushua

1º - Nome Real?
R:
Edson luiz magatti

2
º - Idade?
R:
17 anos

3
º - Passa tempo predileto?
R:
andar de skate .-.

4
º - Comida favorita?
R:
miojo o/

5
º - Para você qual a melhor parte da criação de seu projeto?
R:
vishe ai você me pego,bom todas as partes são boa,pois sou muito fãn do anime e acredito que grande parte da mmo também,eu quero que o povo se divirta com o projeto tanto quanto eu,conheça novos amigos acho que e isso Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! 535201

6
º - E qual foi a maior dificuldade encontrada em seu projeto até agora?
R:
no momento todas,pois não tem graficos e temos no momento 1 spriter na equipe ai ter que recriar todos personagens, magias,itens para 1 pessoa e complicado mas não estamos com muita pressa como minha veia vive dizendo" A pressa e inimiga da perfeição (sai desse quarto vagabundo e arruma um emprego) " kkkkkkk
7
º - Sabendo que a Africa tem alta taxa de glicose, você acha que eles podem influenciar na guerra interdimensional, causada por um anime que teve que ser votado pelas bombas atomicas feitas no japao ?
R:
acho que a culpa e da grecia,porque ta com a crise do euro '-'

8
º - Entendo...Você pretende passar alguma mensagem com seu projeto?
R:
acho que não preciza o projeto e feito de fãns para fãns para que se divirtão

9º - Sabemos que seu projeto no forum tem varios fans(eu por exemplo)você pretende inovar em algo grande ou para você detalhes são so detalhes o importante é diverção e jogabilidade?
R:
bom vamos fazer o mais possivel comparado ao anime tanto quanto grafico como jogabilidade tambem

10º - O que acha de sua equipe?
R :
a equipe atual e boa apesar de nem todos estar trabalhando no projeto no momento mesmo o que ta mais ocupado e o leo estamos esperando o preto do Guizinhu termina a gui para o Sakuray e eu mapearmos

11
º - Alguma mensagen para o povo do forum?
R:
espero que gostem do projeto porque e direcionado a vocês e apoie nosso projeto

12
º - Agora só pra saber participa de alguma empresa/equipe de criação de games se sim qual o nome?
R:
o nome não esta solidificado ainda estamos escolhendo ainda, mas contamos com a parceria da Ghost Games que e uma peça chave nesse projeto

Boa sorte ae então e essa foi mais uma entrevista com VôVô jubesvaldo ahsuahsua zoa e essa foi mais uma entrevista de wesleysilva9 com FullBuster ;D

OBS:Guzinho seu emo preto termina a gui ae néh queremos um desevolvimento rapido do game e que o FullBuster pare de ser vagabundo levante a va trabalhar .-. ahsuashuashua zoa boa sorte ae pessoal amanha domingo tera mais
OBS²:Todos os direitos dessa ideia são reservados pois pagamos com antecedencia se voce teve alguma ideia igual o parecida a culpa nao é minha pois ainda nao aprendi a ler mentes ^^ ou sera que aprendi se aprendi Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! 2004964979

Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! MascoteparaaminhaASSEntrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! Z2INN
A competição traz a evolução, mas Guerras só trazem Chaos e quase nunca a paz...Evoluimos pacificamente!!!
Spoiler:
Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! 7gwQp
Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! 2edrw9v

é meu fan amigo inimigo então use
Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! Ixzd6s
eu apoio:
Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! 2wd3jns
Digimon Guerras Ardentes
Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! Qp2syt
Dragon Ball Kai World
Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! 281ssv8
Saint Seiya Perpetuum Online
Entrevista com FullBuster sobre seu projeto!!! MIK6R
Fairy Tail Guilds War
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: