Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Destroyt
Destroyt
Membro
Membro

Ola Pessoal Venho trazer essa entrevista com Will o grande criador de digimon pets tbm vo fazer uma mini materia ao fim da entrevista Very Happy


1º- Nome Real?
R:
Wilson Melo

2º- Idade?
R:
19

3º - Passa tempo predileto?
R:
Estudar Cálculo ahahha

4º - Comida favorita?
R:
Salada Tropical '-'

5º - Para você qual a melhor parte da criação de seu Jogo?
R:
A parte do planejamento. Nela é onde se faz toda a preparação e análise dos sistemas que serão empregados no game.

6º - E qual foi a maior dificuldade encontrada em seu jogo até agora?
R:
Acho que o grande desafio nos jogos MMORPG e WBMMOG é a jogabilidade. No caso do Digimon Pets a maior dificuldade encontrada foi em desenvolver o sistema de batalhas por turnos, que contém hoje mais de 2.400 linhas de programação.

7º- Bem acho que grande maioria do forum ja ouvil falar jogava ou joga Digimon Pets, mas uma grande duvida é Digimon Pets conta com uma media de quantos players + ou -?
R:
Hoje já somos mais de 210 mil usuários em apenas 2 anos. A média de usuários online simultaneamente é de 200 ~ 300.

8º- Você tenta passar alguma mensagen com seu projeto? se sim qual?
R:
Logo no início, algumas pessoas de fóruns sobre desenvolvimento de games multiplayer, diziam que o Digimon Pets não daria certo; Diziam que jogos home made (criados por pessoas comuns, fãs) nunca dariam certo. Hoje o Digimon Pets é um dos maiores web games de anime do mundo e o maior fan site de Digimon da atualidade. Portanto, nunca desista dos seus sonhos!

9º- Sabendo que seu jogo é o melhor Fan Game de digimon na Web e tem grandes fãns(eu por exemplo) houve muitas dificuldades no inicio? pessoas tentando atrapalhar,coisas que pareciam impossiveis etc?
R:
Várias. A primeira delas foi a UOL, que deixou o Pets um bom tempo lento e instável. Houve também os invejosos, que criavam historinhas falsas para tentar desmoralizar o jogo.

10º - O que acha de sua equipe?
R:
É como eu sempre digo para eles, "Vocês são os melhores". Sem eles nada disso seria possível.

11º - Alguma mensagen para o povo do forum?
R:
Acreditem em si, e nunca desistam dos seus sonhos. Empenhem-se e lembrem-se que o único lugar onde o SUCESSO vem antes do TRABALHO é no dicionário! : )

12º- Digimon Pets tem um ótimo atendimento /suporte, algumas pessoas não tem paciencia para pretar suporte... Você ja teve algum problema por causa de suporte(encare a pergunta como quiser ^^ )?
R:
Em todos os jogos multiplayer online o suporte é sempre um grande problema. A falta de pessoal preparado e capacitado torna o atendimento mais precário e lento. No Pets ainda estamos enfrentando alguns problemas de ordenação e estrutura, mas nada muito sério.



Como não temos a chance de entrevistar um grande maker como will todos os dias vou fazer 5 perguntinhas pessoais sobre digimon ou anime para sabermos o que ele gosta etc Wink

1º- Como Você disse em uma das resposta "um jogo criado por fãn" Então você sendo fãn de digimon qual seu personagem do anime favorito?
R:
T.K, acho ele muito parecido comigo ^-^

2º- Com quantos anos você teve a ideia de criar um Game de Digimon?
R:
Com 17 anos. No dia 17 de fevereiro de 2010.

3º- Gosta de outros animes? quais seus favoritos ?
R:
Além de Digimon, Death Note .

4º- Qual a melhor temporada de digimon em sua opnião?
R:
Para mim sempre será a 1ª, muito mais emocionante e simples.

5º- Digimon Favorito?
R:
Adivinha >.< Patamon ; )

^^obrigado pelo atenção essa foi mais uma entrevista com wesleysilva9 e Will Criador de Digimon Pets^^



Entrevista com Will Criador de Digimon Pets Banner

Alguns sistemas bem legais do jogo

Entrevista com Will Criador de Digimon Pets Materia1
O sistema de premiação diária ^^, quando você entra no jogo pela 1º vez no dia tem direito a receber um premio aleatório podendo ser muito util ^^


Entrevista com Will Criador de Digimon Pets Materia2
Você pode ter varios digimons colecionalos e até mesmo comercializa-los


Entrevista com Will Criador de Digimon Pets Materia3
o Sistema de batalhas por turno que como citado na entrevista contem 2.400 linhas de programação bem complexo não o.o?


Entrevista com Will Criador de Digimon Pets Materia4
um sistema bem legal tbm é a lista de amigos do jogo podendo ver os digimons do player o exercito que ele pertence mandar mp etc ^^

são varios Sistemas bem feitos que ha nesse jogo acesse para ver você tbm ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos