Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você aceita as novas modalidades?

[News] Novas Modalidades I_vote_lcap91%[News] Novas Modalidades I_vote_rcap 91% [ 10 ]
[News] Novas Modalidades I_vote_lcap9%[News] Novas Modalidades I_vote_rcap 9% [ 1 ]
Total de votos : 11

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[News] Novas Modalidades Empty [News] Novas Modalidades Seg Jun 04, 2012 8:56 pm

Kyun
Kyun
Administrador
Administrador

[News] Novas Modalidades Modera10

Olá Pessoal, gostaria de Informar sobre as novas modalidades do fórum, entre elas haverá Mu Online, Ragnarok, Grand Chase, DDTank, Transformice, Habbo e etc

Estamos decidindo se colocaremos ou não essas novas modalidades, por isso peço a ajuda de vocês para que votem sim ou não para que coloquemos as novas funções. Durante 5 dias ficaremos em votação.

Iremos Selecionar também alguns jogos para serem colocados após essa primeira votação!

Staff - Legendary Makers

2[News] Novas Modalidades Empty Re: [News] Novas Modalidades Seg Jun 04, 2012 9:02 pm

NeeTo
NeeTo
Membro
Membro

Cara concerteza é uma ótima ideia Very Happy

http://www.elitegamesonline.com.br/

3[News] Novas Modalidades Empty Re: [News] Novas Modalidades Seg Jun 04, 2012 9:05 pm

Ricardo Henrique
Ricardo Henrique
Administrador
Administrador

Não vejo o por que do não. Além disso, é mais um motivo de trazer novas pessoas ao fórum.

Logo, meu voto é Sim.

https://legendarymakers.forumeiros.com

4[News] Novas Modalidades Empty Re: [News] Novas Modalidades Seg Jun 04, 2012 9:07 pm

Strike
Strike
Membro
Membro

Ricardo Henrique escreveu:Não vejo o por que do não. Além disso, é mais um motivo de trazer novas pessoas ao fórum.

Logo, meu voto é Sim.
²

5[News] Novas Modalidades Empty Re: [News] Novas Modalidades Seg Jun 04, 2012 9:24 pm

lucasvivo25
lucasvivo25
Novato
Novato

Resposta = Sim
Por que? = Sem Comentários, So Acho que isso melhorar a Visualização do Fórum, e ajudara muitas pessoas.

6[News] Novas Modalidades Empty Re: [News] Novas Modalidades Ter Jun 05, 2012 12:03 am

Renan
Renan
Administrador
Administrador

Ricardo Henrique escreveu:Não vejo o por que do não. Além disso, é mais um motivo de trazer novas pessoas ao fórum.

Logo, meu voto é Sim.
³

7[News] Novas Modalidades Empty Re: [News] Novas Modalidades Ter Jun 05, 2012 9:29 am

FuckYeah_
FuckYeah_
Membro
Membro

Sim ! , acho que vai ajudar a expandir o fórum Wink

8[News] Novas Modalidades Empty Re: [News] Novas Modalidades Ter Jun 05, 2012 9:33 am

pad
pad
Membro
Membro

Não .

Ai já não será um fórum total de maker ,e tal a não ser que você faça essas áreas mais ensinando como criar , editar , esses jogos citados.

9[News] Novas Modalidades Empty Re: [News] Novas Modalidades Ter Jun 05, 2012 10:36 am

Kyun
Kyun
Administrador
Administrador

sim pad, iremos fazer áreas para ensinar como fazer o jogo e tal.

10[News] Novas Modalidades Empty Re: [News] Novas Modalidades Ter Jun 05, 2012 11:20 am

Math320
Math320
Novato
Novato

Com mais modalidades mais preferencia entao pode trazer mais pessoas ao forum


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos