Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! em Dom Jun 03, 2012 10:08 pm

avatar
Destroyt
Membro
Membro

Ola pessoal Eu dnv aqui coma pessoa surpresa que disse que ia entrevistar hj vamos a entrevista?(vcs nao tem opção msm)

1º - Nome Real?
R:
Ramon

2º - Idade?
R:
18 anos Very Happy

3º - Passa tempo predileto?
R:
Rapaz, costumo sair com os amigos tomar uma , ou então assitir filmes .

4º - Comida favorita?
R:
pizza , lasanha , frutas , verduras

5º - Para você qual a melhor parte da criação de seu projeto?
R:
Rapaz , eu acho que é a database eu me identifico muito com isso , mais na verdade para segurar o server sem bugs você precisa de uma equipe bem estavél .

6º - E qual foi a maior dificuldade encontrada em seu projeto até agora?
R:
Rapaz como citei acima é os bugs que graças á deus e a minha equipe concertamos quase todos se não todos , então agente ta bem confiante para o andamento perfeito do Domain .

7º- Quando o mundo iniciol total chaos em rasão a um peido subterranea que dis o antigo ditado quem peida pela boca tem merda na cabeça é correto afirmar que um designer pode dominar o mundo assim sendo o irmão de Obama que tem um caso com Biladen?
R:
wtf? acho que não heim

8º - Entendo...Você pretende passar alguma mensagem com seu projeto?
R:
Sim , de que os animes não tem essa força toda não que todos podemos ser original , então crieem , inovem , confiem em vocês .

9º - Sabemos que seu projeto no forum tem varios fans...você pretende inovar em algo grande ou para você detalhes são so detalhes o importante é diverção e jogabilidade?
R:
Rapaz eu sempre penso grande, mal lançamos a 1.10 oficial, e já estamos trabalhando pesado na 1.12 , com vários sistemas interessantes , para que todos tenham diversão Wink

10º - O que acha de sua equipe?
R:
Minha equipe está bastante esforçada e está se saindo bem. tanto com os bugs como as inovações , garanto que ainda iremos mudar muitas coisas aqui .

11º - Alguma mensagen para o povo do forum?
R:
Aham , ia pedir isso mesmo , para todos que invejam e querem me difamar eu acho que não da certo pois tudo que vem , volta , eu acho que querem me tirar apulso deste fórum infelizmente não será facil pois irei brigar até o fim , e tenho provas dessas acusações que foram feitas por Sakuray , que não fiz essas coisas e levei ban injustamente , mais já estou denovo no fórum e irei resolver tudo .Última coisa sakuray se cuida Wink

12º - Agora só pra saber participa de alguma empresa/equipe de criação de games se sim qual o nome?
R:
Eu Participo sim , Blaster Games , que foi fundada por min e tem alguns integrantes nela .Infelizmente não posso citar nomes ;/




OK essa foi mais uma entrevista com Pad- Equipe Blaster Games. espero que tenham gostado

Obs:LOL a resposta dele pra minha pegunta doida não foi engraçada num gosti num u.u
Obs²:Foi só eu ou alguem mais percebeu uma certa hostilidade dele em relação ao Sakuuray x.x
Obs³:To adorando fazer essas entrevista, mas realmente ainda acho que temos varios problemas com patos .-. e vcs não ?




A competição traz a evolução, mas Guerras só trazem Chaos e quase nunca a paz...Evoluimos pacificamente!!!
Spoiler:


é meu fan amigo inimigo então use

eu apoio:

Digimon Guerras Ardentes

Dragon Ball Kai World

Saint Seiya Perpetuum Online

Fairy Tail Guilds War
Ver perfil do usuário

2 Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! em Seg Jun 04, 2012 12:22 pm

avatar
pad
Membro
Membro

HAHAHHA , tira essas perguntas para as entrevistas ficarem mais séria -.-'

Ver perfil do usuário

3 Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! em Seg Jun 04, 2012 1:35 pm

avatar
Destroyt
Membro
Membro

pad escreveu:HAHAHHA , tira essas perguntas para as entrevistas ficarem mais séria -.-'

se preocupa nao a entrevista ja tem novas perguntas que vao extreiar na proxima entrevista eu acho... mas tbm nao vo fazer uma entrevista sem graça sendo que nenhuma entrevista é 100% séria...




A competição traz a evolução, mas Guerras só trazem Chaos e quase nunca a paz...Evoluimos pacificamente!!!
Spoiler:


é meu fan amigo inimigo então use

eu apoio:

Digimon Guerras Ardentes

Dragon Ball Kai World

Saint Seiya Perpetuum Online

Fairy Tail Guilds War
Ver perfil do usuário

4 Re: Entrevista Com Pad;* sobre seu projeto!!! em Seg Jun 04, 2012 4:17 pm

avatar
NeeTo
Membro
Membro

O Pad é sério kkkkkk, um dia falei brincando que o DBZ que ele está fazendo iria não dar certo, o cara já me ameaço O.O

Ver perfil do usuário http://www.elitegamesonline.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum