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1 Transformação Por Imagem Empty Transformação Por Imagem Seg Jun 04, 2012 1:40 pm

Thiago(Uchiha)
Thiago(Uchiha)
Novato
Novato

O primeiro passo é criar uma pasta dentro da GFX. Após isso, mude o nome da pasta para Fotos. Agora, criei mais 2 pastas, uma com o nome de Goku e a outra de Vegeta. Lá você coloca 5 fotos para o Goku:

E 4 na pasta Vegeta:



Client~Side


Agora, vá na frmMirage, crie 5 imagens, com os nomes:


Dê duplo clique na picTrans0 e adicione:
Código:
Call SendTransNormal

Na picTrans1:
Código:
Call SendTransSsj

Na picTrans2:
Código:
Call SendTransSsj2

Na picTrans3
Código:
Call SendTransSsj3

Na picTrans4
Código:
Call SendTransSsj4


Procure por:
Código:
Sub SendLeaveParty()
Dim Packet As String

    Packet = "LEAVEPARTY" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub


Em baixo adicione:
Código:
Sub SendTransNormal()
Dim Packet As String

    Packet = "TNORMAL" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTransSsj()
Dim Packet As String

    Packet = "TSSJ" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTransSsj2()
Dim Packet As String

    Packet = "TSSJ2" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTransSsj3()
Dim Packet As String

    Packet = "TSSJ3" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Sub SendTransSsj4()
Dim Packet As String

    Packet = "TSSJ4" & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub


Agora procura por:
Código:
If Parse(0) = "itembreak" Then
        ItemDur(Val(Parse(1))).Item = Val(Parse(2))
        ItemDur(Val(Parse(1))).Dur = Val(Parse(3))
        ItemDur(Val(Parse(1))).done = 1
        Exit Sub
    End If


Embaixo adicione:
Código:
  ' :::::::::::::::::::::::
    ' :: Class Pic request ::
    ' :::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "classpic" Then
        If GetPlayerClass(MyIndex) = 1 Then
            frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\0.jpg")
            frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\1.jpg")
            frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\2.jpg")
            frmMirage.picTrans3.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\3.jpg")
            frmMirage.picTrans4.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\4.jpg")
        ElseIf GetPlayerClass(MyIndex) = 2 Then
            frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\0.jpg")
            frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\1.jpg")
            frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\2.jpg")
            frmMirage.picTrans3.Visible = False
            frmMirage.picTrans4.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\4.jpg")
        Else
            frmMirage.picTrans0.Visible = False
            frmMirage.picTrans1.Visible = False
            frmMirage.picTrans2.Visible = False
            frmMirage.picTrans3.Visible = False
            frmMirage.picTrans4.Visible = False
        End If
    End If



Server~Side


Procure por:
Código:
Case "dtrade"
            N = Player(Index).TradePlayer

            ' Check if anyone trade with player
            If N < 1 Then
                Call PlayerMsg(Index, "Ninguém pediu para negociar com você.", Pink)
                Exit Sub
            End If

            Call PlayerMsg(Index, "O pedido de negociação foi rejeitado.", Pink)
            Call PlayerMsg(N, GetPlayerName(Index) & " rejeitou seu pedido de negociação.", Pink)
            Player(Index).TradePlayer = 0
            Player(Index).InTrade = 0
            Player(N).TradePlayer = 0
            Player(N).InTrade = 0
            Exit Sub

Adicione embaixo:
Código:
 Case "tnormal"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
                    Exit Sub
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 300)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 40 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 30)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                End If
                Call SetPlayerSprite(Index, 0)
                Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
                Call SendPlayerData(Index)
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
                ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 31 Then
                    Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
                    Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 300)
                    Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
                    Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
                End If
                Call SetPlayerSprite(Index, 1)
                Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
                Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
                Call SendPlayerData(Index)
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
       
        Case "tssj"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 10)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    End If
                Else
                    Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 11)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
       
        Case "tssj2"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 20)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    End If
                Else
                    Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 21)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
           
        Case "tssj3"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 200 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 30)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 300)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 100)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 3!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação (também não tem para vegeta D:)
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub
       
        Case "tssj4"
            If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 40)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
                If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
                    If GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
                        Call SetPlayerSprite(Index, 31)
                        Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
                        Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
                        Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
                        Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
                        Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
                        Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
                        Call SendPlayerData(Index)
                    Else
                        Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
                    End If
                End If
            Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
                Exit Sub
            End If
           
            Call SavePlayer(Index)
        Exit Sub


Agora no final do modServerTCP, adicione:
Código:
Sub SendClassPicRequest(ByVal Index As Long)
    Dim Packet As String

    Packet = "CLASSPIC" & END_CHAR
    Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub


E para termina no final da Sub JoinGame(ByVal Index As Long), adicione:
Código:
'Mandar imagens das classes
    Call SendClassPicRequest(Index)



Eu n coloquei transfomrações pra outra classe(a numero 3) int se quiseren bota mais só é faser a mesma coisas com os outros chars!

Espero que eu tenha ajudado...


Credito: Lenon

2 Transformação Por Imagem Empty Re: Transformação Por Imagem Seg Jun 04, 2012 2:02 pm

Ricardo Henrique
Ricardo Henrique
Administrador
Administrador

Os créditos não são seus. Peço porfavor que coloque os créditos verdadeiros no tópico caso contrário o mesmo será excluído. Você tem um prazo de 12 horas.

https://legendarymakers.forumeiros.com

3 Transformação Por Imagem Empty Re: Transformação Por Imagem Seg Jun 04, 2012 2:03 pm

Thiago(Uchiha)
Thiago(Uchiha)
Novato
Novato

LOL foi e meu amigo ak em casa que criou o topico eu presisei da ajuda dele em alguma alcasiões...

4 Transformação Por Imagem Empty Re: Transformação Por Imagem Seg Jun 04, 2012 4:29 pm

Renan
Renan
Administrador
Administrador

O tópico talvez pode até ser seu, mas o sistema não. Coloque os créditos corretos, você tem um prazo de 12 horas, como o Ricardo disse.

O sistema foi criado originalmente por: Lenon. Coloque seus creditos.

5 Transformação Por Imagem Empty Re: Transformação Por Imagem Seg Jun 04, 2012 8:06 pm

Kyun
Kyun
Administrador
Administrador

Membro Punido, Razão: Área errada & créditos alterados

Staff - Legendary Makers


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