Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[EEB] Perguntas Frequentes  Empty [EEB] Perguntas Frequentes Dom Jun 03, 2012 5:32 pm

FuckYeah_
FuckYeah_
Membro
Membro

Bom galera , estou aqui mais uma vez para responder algumas das perguntas mais frequentes para quem está iniciando Very Happy , Chega de enrolação e vamos direto ao assunto >.<'

Perguntas

1° ~> Como poder criar mais de 50 Mapas ?
R_:Na pasta do Servidor , procure por Dados.ini , e lá procure pela seguinte linha :
Código:
MAX_MAPS=50
E onde está "50" mude para o Máximo de mapas que você quer Very Happy

2° ~> Como Edito o Máximo de outras coisas como Itens,Magias e etc .. ?
R_: Simples , como respondido na questão " 1 " vá no mesmo lugar e mude o Max de todos para os que você quer Very Happy

3 ~> Mais FuckYeah_ o meu mapa do EEB começou maior que o normal como eu resolvo ?
R_: Simples, vá na pasta Servidor ~ Dados.ini ~ Scrolling : 1 , e mude o " 1 " por 0 Very Happy Prontênho

4 ~> Como eu mudo o nome que fica la em cima no meu cliente ??
R_: Vá em ~Cliente Side~ , frmMirage e em Propriedades procure por CAPITION , e mude para o nome que deseja Very Happy

São 4 Perguntinhas que vão ajudar a diminuir tópicos com perguntas do tipo Wink ,eu ajudando o server O_O!! eu ajudando o server, poderia ganhar o Oscar por isso

2[EEB] Perguntas Frequentes  Empty Re: [EEB] Perguntas Frequentes Dom Jun 03, 2012 6:18 pm

Renan
Renan
Administrador
Administrador

São questões bem básicas, mas realmente ajuda os iniciantes. Continue assim! +1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos