1 Transformação Por Imagem Seg Jun 04, 2012 1:40 pm
Thiago(Uchiha)
Novato
O primeiro passo é criar uma pasta dentro da GFX. Após isso, mude o nome da pasta para Fotos. Agora, criei mais 2 pastas, uma com o nome de Goku e a outra de Vegeta. Lá você coloca 5 fotos para o Goku:
E 4 na pasta Vegeta:
Client~Side
Agora, vá na frmMirage, crie 5 imagens, com os nomes:
Dê duplo clique na picTrans0 e adicione:
Na picTrans1:
Na picTrans2:
Na picTrans3
Na picTrans4
Procure por:
Em baixo adicione:
Agora procura por:
Embaixo adicione:
Server~Side
Procure por:
Adicione embaixo:
Agora no final do modServerTCP, adicione:
E para termina no final da Sub JoinGame(ByVal Index As Long), adicione:
Eu n coloquei transfomrações pra outra classe(a numero 3) int se quiseren bota mais só é faser a mesma coisas com os outros chars!
Espero que eu tenha ajudado...
Credito: Lenon
E 4 na pasta Vegeta:
Client~Side
Agora, vá na frmMirage, crie 5 imagens, com os nomes:
Dê duplo clique na picTrans0 e adicione:
- Código:
Call SendTransNormal
Na picTrans1:
- Código:
Call SendTransSsj
Na picTrans2:
- Código:
Call SendTransSsj2
Na picTrans3
- Código:
Call SendTransSsj3
Na picTrans4
- Código:
Call SendTransSsj4
Procure por:
- Código:
Sub SendLeaveParty()
Dim Packet As String
Packet = "LEAVEPARTY" & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Em baixo adicione:
- Código:
Sub SendTransNormal()
Dim Packet As String
Packet = "TNORMAL" & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Sub SendTransSsj()
Dim Packet As String
Packet = "TSSJ" & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Sub SendTransSsj2()
Dim Packet As String
Packet = "TSSJ2" & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Sub SendTransSsj3()
Dim Packet As String
Packet = "TSSJ3" & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Sub SendTransSsj4()
Dim Packet As String
Packet = "TSSJ4" & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Agora procura por:
- Código:
If Parse(0) = "itembreak" Then
ItemDur(Val(Parse(1))).Item = Val(Parse(2))
ItemDur(Val(Parse(1))).Dur = Val(Parse(3))
ItemDur(Val(Parse(1))).done = 1
Exit Sub
End If
Embaixo adicione:
- Código:
' :::::::::::::::::::::::
' :: Class Pic request ::
' :::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "classpic" Then
If GetPlayerClass(MyIndex) = 1 Then
frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\0.jpg")
frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\1.jpg")
frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\2.jpg")
frmMirage.picTrans3.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\3.jpg")
frmMirage.picTrans4.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Goku\4.jpg")
ElseIf GetPlayerClass(MyIndex) = 2 Then
frmMirage.picTrans0.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\0.jpg")
frmMirage.picTrans1.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\1.jpg")
frmMirage.picTrans2.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\2.jpg")
frmMirage.picTrans3.Visible = False
frmMirage.picTrans4.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Fotos\Vegeta\4.jpg")
Else
frmMirage.picTrans0.Visible = False
frmMirage.picTrans1.Visible = False
frmMirage.picTrans2.Visible = False
frmMirage.picTrans3.Visible = False
frmMirage.picTrans4.Visible = False
End If
End If
Server~Side
Procure por:
- Código:
Case "dtrade"
N = Player(Index).TradePlayer
' Check if anyone trade with player
If N < 1 Then
Call PlayerMsg(Index, "Ninguém pediu para negociar com você.", Pink)
Exit Sub
End If
Call PlayerMsg(Index, "O pedido de negociação foi rejeitado.", Pink)
Call PlayerMsg(N, GetPlayerName(Index) & " rejeitou seu pedido de negociação.", Pink)
Player(Index).TradePlayer = 0
Player(Index).InTrade = 0
Player(N).TradePlayer = 0
Player(N).InTrade = 0
Exit Sub
Adicione embaixo:
- Código:
Case "tnormal"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Exit Sub
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 200)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 100)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 40 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 30)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 0)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 25)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 50)
ElseIf GetPlayerSprite(Index) = 31 Then
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) - 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) - 300)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) - 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) - 200)
End If
Call SetPlayerSprite(Index, 1)
Call PlayerMsg(Index, "Você voltou ao normal!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Normal!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Case "tssj"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 0 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 10)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 50 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 11)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 100)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 50)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 25)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 25)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 25)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Case "tssj2"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 10 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 20)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 50)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 50)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 50)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
End If
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não level para se transformar!", BrightBlue)
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 11 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 21)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 200)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 100)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 105)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 105)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 105)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 2!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Case "tssj3"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 200 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 20 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 30)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 300)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 200)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 100)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 100)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 100)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 3!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação (também não tem para vegeta D:)
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Case "tssj4"
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 30 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 40)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
If GetPlayerLevel(Index) >= 300 Then
If GetPlayerSprite(Index) = 21 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 31)
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + 400)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 300)
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 200)
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 200)
Call SetPlayerMP(Index, GetPlayerMP(Index) - 200)
Call PlayerMsg(Index, "Você se transformou!", BrightBlue)
Call BattleMsg(Index, "Super Saiyajin 4!", Yellow, 0)
Call SendPlayerData(Index)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem os requisitos para se transformar!", BrightBlue)
End If
End If
Else 'Aqui é a classe 3, que no caso do tuto, não tem transformação
Exit Sub
End If
Call SavePlayer(Index)
Exit Sub
Agora no final do modServerTCP, adicione:
- Código:
Sub SendClassPicRequest(ByVal Index As Long)
Dim Packet As String
Packet = "CLASSPIC" & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
E para termina no final da Sub JoinGame(ByVal Index As Long), adicione:
- Código:
'Mandar imagens das classes
Call SendClassPicRequest(Index)
Eu n coloquei transfomrações pra outra classe(a numero 3) int se quiseren bota mais só é faser a mesma coisas com os outros chars!
Espero que eu tenha ajudado...
Credito: Lenon