Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Avaliar Set em Seg Jun 04, 2012 3:39 pm

avatar
Storm
Designer
Designer



de 0 a 10 + avaliaçao




Copyright © 2007-2012 - Storm - Todos os direitos reservados.

Ver perfil do usuário

2 Re: Avaliar Set em Seg Jun 04, 2012 4:00 pm

avatar
NeeTo
Membro
Membro

LOL ficou bastante legal xD Mas faltou borna ai para ficar melhor ainda ^^ Nota: 8,5.

Ver perfil do usuário http://www.elitegamesonline.com.br/

3 Re: Avaliar Set em Seg Jun 04, 2012 4:01 pm

avatar
FullBuster
Membro
Membro

Porras não tem nem o que falar pra mim ta perfeito nota 11.0

Ver perfil do usuário

4 Re: Avaliar Set em Seg Jun 04, 2012 4:13 pm

avatar
Ricardo Henrique
Administrador
Administrador

Avatar: nota 10.

Sign: Gosto muito de sign estilo Collage. Você poderia postar o tutorial que seguiu para ter esse resultado, né. =P. Nota 10.



Ver perfil do usuário http://legendarymakers.forumeiros.com

5 Re: Avaliar Set em Seg Jun 04, 2012 4:36 pm

avatar
Renan
Administrador
Administrador

Muito bom, nunca tinha visto um avatar estilo Collage. Pra mim é inovador (pra mim, com certeza tem bastante né). A sign, também não vi erros. Continue assim.





Ver perfil do usuário

6 Re: Avaliar Set em Seg Jun 04, 2012 4:49 pm

avatar
Storm
Designer
Designer

Bom nao tem tutorial de onde eu pegei eu so sai criando kkk




Copyright © 2007-2012 - Storm - Todos os direitos reservados.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum