Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação, boasfesta Empty Apresentação, boasfesta em Seg Jun 04, 2012 1:45 pm

boasfesta
boasfesta
Novato
Novato

Olá,
Meu nome é Lucas, uso o nick de boasfesta desde que comecei a mexer com fóruns e jogos, por isso a maioria me conhece por esse apelido tongue

Sei que o povo geralmente se pergunta por que de um apelido tão ridículo, mas é que a muito tempo um amigo meu criou uma conta pra mim em um jogo, como era natal ele escreveu Boas-Festas, mas saiu errado e ficou por fim como boasfesta. Depois de um tempo me cadastrei na antiga mmodev aonde mais fiquei conhecido por esse nome, afinal o login era meu apelido lá e eu nao sabia na época kk

Bom... vou terminar com algo sobre mim... Odeio erros ortográficos e adoro corrigir eles, adoro rock de todos os gêneros e odeio qualquer outro estilo musical, sou programador de visual basic e meu sonho é ter metade do meu corpo tatoado e tocar numa banda de rock Razz , meu estilo de jogo preferido é medieval porém meus projetos geralmente são de animes, de preferencia DBZ, meu ultimo projeto [s]embora não lançado[/s] e tambem o mais conhecido foi o DBZ Esmerald.

Bom, é isso, agradeço ao pablo que me chamou para ser o membro de honra do fórum, espero dividir muitos conhecimentos com voces e aprender tambem Smile

Ver perfil do usuário

2Apresentação, boasfesta Empty Re: Apresentação, boasfesta em Seg Jun 04, 2012 1:46 pm

Renan
Renan
Administrador
Administrador

Bem vindo Lucas! Espero que goste daqui, faça novas amizades. Boa sorte

Não desista de seus projetos..

Apresentação, boasfesta 7uMce
Apresentação, boasfesta Untitl10
Apresentação, boasfesta MIK6R
Ver perfil do usuário

3Apresentação, boasfesta Empty Re: Apresentação, boasfesta em Seg Jun 04, 2012 1:46 pm

Ricardo Henrique
Ricardo Henrique
Administrador
Administrador

Você é mais do que bem-vindo ao nosso fórum, boasfesta. Espero que se divirta por aqui. \o

Apresentação, boasfesta Untitl10
Ver perfil do usuário http://legendarymakers.forumeiros.com

4Apresentação, boasfesta Empty Re: Apresentação, boasfesta em Seg Jun 04, 2012 1:52 pm

Kyun
Kyun
Administrador
Administrador

Sejá bem vindo Lucas, Espero que tenha gostado do fórum e consiga fazer novas amizades ^^

Staff - Legendary Makers

Ver perfil do usuário

5Apresentação, boasfesta Empty Re: Apresentação, boasfesta em Seg Jun 04, 2012 2:28 pm

boasfesta
boasfesta
Novato
Novato

Opa, valeu gente ;D

Ver perfil do usuário

6Apresentação, boasfesta Empty Re: Apresentação, boasfesta em Seg Jun 04, 2012 4:04 pm

NeeTo
NeeTo
Membro
Membro

Bem vindo Rockeiro, e leia as regras Very Happy

Ver perfil do usuário http://www.elitegamesonline.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: